Workflow e GED (Fluxo e Gestão Eletrônica de Documentos) - Inove ideias e soluções

Workflows e GED

(Fluxo e Gestão Eletrônica de Documentos)

Otimizando e evoluindo a Gestão da Informação de Organizações Públicas e Privadas.

Essenciais para otimizar a Gestão da Informação das organizações Públicas e Privadas, os serviços de Workflow (fluxo de trabalho) e GED economizam tempo em processos internos e facilitam o acesso à informação.

Nossos serviços impulsionam de forma direta a evolução dos processos nas Organizações Públicas e Privadas. Desde a automatização de tarefas administrativas até a busca de documentos e dados importantes através da tecnologia da informação.

Serviços Inclusos na Solução

  • Fornecimento de Equipamentos e Sistemas com Tecnologia de Última Geração, incluindo toda parametrização e configuração inicial;
  • Customizações e adequações sob demanda de Fluxos e Metadados para otimização continuada;
  • Servidores em cloud ou locais com disponibilidade da informação 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Suporte técnico operacional e consultivo para melhoria evolutiva dos processos.

Principais Benefícios da Solução

  • Segurança e conformidade com políticas públicas e normativas técnicas da informação e gestão documental;
  • Redução de custos com papéis, investimento patrimonial, espaço, especializações e horas de trabalho;
  • Eficiência colaborativa entre equipes e departamentos da organização;

Através do workflow, é possível automatizar os fluxos de trabalho e otimizar a execução de tarefas em diferentes áreas da organização

Processos como aprovações, arquivamentos e gerenciamento de projetos, podem ser simplificados e agilizados, permitindo que as equipes se concentrem em atividades estratégicas e na melhoria dos resultados. 

Já o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), possibilita a organização e o fácil acesso a informações importantes. Documentos como contratos, relatórios, ofícios, registros e muito mais, podem ser digitalizados, armazenados e categorizados em um sistema centralizado.

O GED reduz a dependência de papel, elimina a perda de documentos e agiliza a busca por informações a qualquer momento e em qualquer lugar com acesso à internet.

Esses são serviços essenciais para otimizar a gestão da sua organização, contribuindo continuamente na redução de esforços e economia de tempo.